Oi, Fevereiro!

by - quarta-feira, fevereiro 01, 2017


Hey, pessoas.

Estou escrevendo já com medo, confesso. Tive a brilhante ideia de comemorar o mês do meu aniversário com um post por dia aqui no blog. Se eu vou dar conta? provavelmente não Não sei, mas vou tentar. Mas é isso, fevereiro vai ter muito euzinha aqui, compartilhando um pouco dos meus pensamentos, fotos, livros, coisas do passado, presente e futuro.

Mas Pathy, por que isso seria uma comemoração? Ué, porque pode ser marcante, diferente, desafiador, animador e, quem sabe, muito bom. Tenho feito mil coisas, mas nunca fui de não querer fazer mais uma, haha. Acredito que de vez em quando temos que nos propor a fazer algo que nos tire de nossa zona de conforto, é bom pra crescer.

Tenho ideia para a maioria dos dias. Mas aceito sugestões. Vem comigo, não me deixa falando sozinha, não. Vamos passar um tempo juntos, tomar um café, chá, chocolate, água... Vamos falar sobre nossas coisas preferidas, nossos sonhos, medos, histórias, ou coisas bobas e divertidas.
Feliz fevereiro pra nós. 

Você Pode Gostar Também

2 comentários

  1. Obaaaa! todo post vai ter um lettering bonito desses? haha (btw, uma sugestão de post..fale um pouco dessa nova aventura!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!!! nem todo post vai ter um lettering, hahaha. Tá anotado, vou fazer um só sobre isso ;)

      Excluir