Vamos falar sobre coisas boas em 2016

by - segunda-feira, janeiro 02, 2017

O ano passado foi um ano difícil pra muita gente, com certeza. Eu diria que, pra mim, foi um dos mais difíceis, com tantos mistos de sentimentos, com tanta coisa aparentemente dando errado, tanto entendimento sobre as coisas e pessoas ao meu redor. Sem contar no tanto de coisa que aconteceu no mundo. Mas não precisamos de mais uma retrospectiva de tragédias, não, é? Por isso que gostaria de tentar listar algumas coisas boas que o ano passado me trouxe...

  • Encontrar o apartamento perfeito para alugar, no último momento. Ter visto a mão de Deus nesse momento e ter sido surpreendida com mais do que gostaria.
  • O friozinho gostoso de maio/junho.
  • Gilmore Girls: Um ano pra Recordar.
  • Ter visto como a dificuldade não afasta os amigos, mas seleciona-os.
  • Fiz alguma atividade física por pelo menos algum tempo.
  • Experimentei comidas que nunca tinha provado. E gostei.
  • Senti saudades de Manaus. Se isso foi bom? Foi, achei que não sentiria e fiquei feliz de sentir.
  • Vi um tanto pôr-do-Sol lindo!!

Você Pode Gostar Também

0 comentários