Minhas Coisas Preferidas

by - terça-feira, fevereiro 14, 2017

Amo dormir com barulho de chuva batendo na janela, mas não só dormir, amor ler com chuva, ver filme, escrever, eu amo fazer qualquer coisa em casa com chuva. Amo comer comidinha que traz conforto, sabe? Comidinha de mãe, quentinha, um mingauzinho (não me julguem). 

Amo ficar em casa. Amo passar um tempo sozinha, com meus livros, meus lápis, canetas e papéis, com uma boa música tocando. Aliás, eu amo música em todo tempo, tenho playlist pra tudo, lavar louça, tomar banho, limpar a casa, pra tudo mesmo.

Amo gente que me faz rir, que tem bom humor e senso de humor, que não se preocupa tanto, já basta eu. Amo quem não complica, eu já complico por nós dois. Amo a simplicidade de estar junto sem ter que falar nada, amo quem fica à vontade a esse ponto.

Amo cobertor fofinho, minha janela no quarto e como o sol entra pouquinho nela durante as manhãs. Amo o cheiro de casa. Amo minha coleção de livros, revistas e lápis. Amo ter livro novo que ainda não li. Amo minhas luminárias, minha mesa e minha cadeira no quarto. Amo a cadeira de balanço lá da sala. Amo que ficamos deitados no colchão de ar vendo filme.

Amo ter dois óculos de grau e como eles são diferentes. Amo fazer maratona de série, ver filme que eu já sei que amo, amo acreditar no amor dos filmes. Amo ter fones de ouvido. Amo cheiro de bolo e de pão assando. Amo pão quentinho com manteiga. Amo cheiro de café. 

Amo ter companhia em todas as refeições. Amo e-mails de amigos. Amo mensagens não lidas no celular. Amo quando são de madrugada. Amo acordar com bom dia. Amo caminhar no parque de manhã cedo e ouvir bom dia de todo mundo que passa. Amo mãos dadas.

Amo passar o dia fora de casa e ter quem me espere em casa. Amo passar o dia sozinha em casa e saber que alguém vai chegar a noite. Amo saber que de um jeito ou de outro tudo vai ficar bem.

Você Pode Gostar Também

0 comentários