Meus Hábitos de Leitura

by - segunda-feira, fevereiro 13, 2017


Que eu amo livros não é novidade pra ninguém, por isso resolvi responder a uma TAG chamada Hábitos de Leitura, quem cirou essa tag fio o pessoal do Canal HeyHeyBooks e quem me tagueou foi exatamente ninguém.

PERGUNTAS
1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Geralmente a noite, antes de dormir, ou nos fins de semana durante a tarde, se for uma leitura muito, muito, interessante eu leio um pouco depois do almoço também.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Não, normalmente leio dois, um livro físico e um ebook, às vezes três, sendo dois físicos. Sem contar a Bíblia que tô lendo também.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Minha cama.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Quase sempre leio o livro, porque se vejo o filme primeiro eu tenho preguiça de ler o livro, mas já li depois também e até que gostei

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Eu gosto muito de livro físico, mas amo e-book também, porque posso ler em qualquer lugar sem segurar o peso de um livro e pra ler na cama é melhor também. Acho os físicos mais bonitos, mas não faço mais tanta questão quanto antigamente, só acho eles bem melhores de ler quando são livros muito longos (percebem que eu fico indo e voltando nos dois tipos?) Nunca tive boas experiências com áudios-book, mas gostaria muito.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Acho que nada demais, só tenho um caderno onde organizo minhas leituras, faço algumas anotações.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Sim, pelo amor de Deus.

Se quiser me acompanhar no Skoob é só clicar aqui.

Você Pode Gostar Também

0 comentários