As 3 Últimas Coisas Que Eu Aprendi

by - quinta-feira, fevereiro 09, 2017


Algumas coisas só estão na minha cabeça, isso não quer dizer que elas realmente são do jeito que eu tô pensando. Esperar pelo desenrolamento delas é o melhor jeito de saber o que realmente está acontecendo, sem tirar conclusões precipitadas, principalmente quando essas conclusões são baseadas só no meu lado da história.

A vida não é linear. E tudo bem por isso. Todo mundo tem seus altos e baixos e não tem problema nenhum em ter uma vida onde nem tudo é certinho o tempo todo. Afinal, quem tem? Podemos sim tropeçar e enfraquecer, mas o importante é pedir ajuda pra levantar, saber que um erro ou uma queda não interrompe o caminho.

Não preciso me cobrar tanto. Ninguém espera mais de mim do que eu mesma, cumprir tudo da lista que só eu criei não precisa ser a coisa mais importante. Nem sempre desistir é sinal de fraqueza. Às vezes é justamente o oposto, o mais difícil. A vida tem que ser mais do que isso. Mais do que o que os outros esperam de mim e mais do que me faz feliz.

Você Pode Gostar Também

0 comentários