My Pet Peeves

by - sexta-feira, fevereiro 10, 2017


Não, não tem nada a ver com bichinho de estimação, caso você não saiba (e eu não sabia até semana passada), pet peeve é algo bobo que é irritante pra você e pode ser normal pra outra pessoa. Normalmente está ligado ao comportamento de outra pessoa, algo que alguém próximo de você faz e te deixa irritado. Um bom exemplo: arranhar o quadro negro com a unhas.

Eis a minha lista:

1 - Sujar meus óculos. Ô coisinha que me irrita é quando alguém toca na lente dos meus óculos, de propósito ou involuntariamente, num abraço ou uma criança. Gente, cuidado aí.

2 - Não encontrar algum lado de meia. A gente lava as roupas e quando vai tirar do varal e dobrar, sumiu. Devem estar no mesmo lugar das tampas de caneta.

3 - Quando pegam minhas coisas e não devolvem. Pode pegar, mas lembre que tem dono, queridaaaa!

4 - Quem come ou masca chiclete de boca aberta.

5 - Pernilongo zunindo no ouvido.

6 - Encontrar a garrafa de água vazia na geladeira!!!!!!!!

7 - Gente que fala alto demais.

8 - Gente que cospe na rua. Socorro.

9 - Quem joga lixo na rua. Vai jogar na tua casa!

10 - Quando eu tô ouvindo uma música e ela fica travando.

11 - Download que para no meio.

12 - FATAL ERROR do Autocad.

13 - Aquele toque de passarinho dos celulares Samsung.

Eu poderia dizer mil coisas, hahaha.

Você Pode Gostar Também

0 comentários