Minhas 10 Comidas Preferidas

by - quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Eis uma lista muito difícil de ser feita. Eu amo comer e poderia fazer uma lista só de 10 sobremesas, 10 pratos quentes, 10 entradas, 10... Mas vamos lá para essa árdua tarefa. Os itens não estão em ordem de preferência, aí já seria demais pro meu coração.



Pão de queijo do meu pai. Só quem comeu sabe a maravilha que é isso, com toda sua crocância por fora, maciez por dentro, aquele pão bem recheado, quentinho, ai ai...

Bobó de camarão. Aqui eu poderia dizer que é quase tudo feito de camarão, mas o bobó tem um lugar especial nessa lista. Minha mãe faz o melhor bobó do mundo.

Cheesecake com calda de frutas vermelhas. Ô coisinha maravilhosa, cara, difícil de achar e gostosa. Sofro de pensar que a melhor que comi foi em SP e eu tô tão longe. Apesar de amar mil sobremesas, escolhi essa porque é a que mais demoro a comer.

Farinha láctea. Desde sempre e para sempre, hahaha. Vou dividir com meus filhos.

Banana. Melhor fruta. Versátil, docinha sempre, mata a fome e alegra a minha pessoa.

Acarajé. E toda sua mistura de coisas maravilhosas. Quentinho, no tamanho certo da fome, crocante e muito, mas muito, saboroso. Salivei aqui.

X-Caboquinho. Pão com tucumã, queijo coalho e banana frita. Que saudade de você, meu amor.

Churrasco. Nunca na minha vida conseguiria ser vegetariana. Eu amo carne!!!!!!!

Ok, preciso de mais uma sobremesa aqui. 

Torta de limão. Eu não sei nem o que dizer, só me chama que eu vou te amar pra sempre.

Pão delícia. Comia muito em Salvador e não achei em outro lugar que fosse tão perfeito quanto lá. Incrivelmente macio e não é a toa que tem esse nome, né?

Nem acredito que consegui escolher só 10. Podemos ter uma parte dois? Podemos.

p.s. Na foto uma sobremesa que deveria estar na lista, mas não entrou e por isso a menção honrosa.

Você Pode Gostar Também

0 comentários