My Guilty Pleasures

by - sexta-feira, fevereiro 03, 2017


Esse é um post honesto, difícil e comprometedor! Vou falar pra vocês alguns dos meus guilty pleasures. Pra quem não sabe, guilty pleasure significa prazer culposo, ou aquela coisinha que a gente faz que amamos, mas que é embaraçoso de mostrar pros outros. Portanto é com muita coragem que lhe digo que...

  • Eu gosto de Roberto Carlos. Ok, tem gente que me conhece que sabe disso. Não faz parte da minha playlist no Spotify, mas se tocar bem ali ou acolá meu coração fica quentinho, me lembra infância, me lembra meu pai. Inclusive já fui em show e AMEI.
  • Eu ainda jogo Candy Crush. Todos os dias. Passei um bom tempo sem jogar, mas voltei esse ano e já era, mais um período inútil do meu dia gasto com aqueles doces. Graças a Deus não tem vidas infinitas.
  • Às vezes canto uns sertanejos com prazer. Tem dia que cozinhamos todas juntas, eu, minha mãe e minha irmã e elas pedem pra colocar sertanejos clássicos no meu Spotify, fazia no modo privado, agora tô revelando pra vocês, já não vou mais fazer isso, né?  
  • Filmes bregas como As Branquelas, meu Deus, eu gosto mesmo! Miss Simpatia, Show Bar, De repente 30, a série Supergirl (essa série tem sérios problemas)....
  • Colecionar borrachas e lápis. Tem coisa mais inútil e boba pra se colecionar? Tem coisa mais linda e barata? Fica aí o questionamento.
É isso, já tá bom de vergonha por hoje. Você tem coragem de me contar um seu?

Obrigada estar me acompanhando nesse mês lindo! 

Você Pode Gostar Também

1 comentários