3 Traços da Minha Personalidade Que Me Orgulho

09:11

Confesso que escrever sobre mim tem sido um desafio que me propus nesse mês de posts todos os dias, vi essa lista de possíveis temas para abordar no blog e quase todos eram pra falar algo a respeito de si mesmo. Logo de cara fiquei incomodada, mas depois pensei bem, esse blog é sobre mim, certo? Sobre as coisas que gosto, que desejo, que vivo, que acho que vocês podem/devem/gostariam de saber. Então vamos lá, o tema do dia é três coisinhas que me tornam eu e eu acho muito legal.

1 - Sou responsável. Simplesmente não consigo não tentar dar o meu melhor, mesmo que o trabalho, ou o que estiver fazendo, não seja exatamente prazeroso. Não é de mim matar aula, chegar atrasada em compromissos ou no emprego. Já trabalhei sem ter horário fixo e mesmo assim chegava às 8 da manhã.

2 - Sou uma boa amiga. Se você precisar eu vou estar lá, se não precisar também. Eu insisto, me preocupo, cuido, pergunto e insisto de novo. Acredito que os amigos são fundamentais pra ser feliz. Paro o que estiver fazendo se um(a) amigo(a) me pedir alguma coisa, chego a ser besta mesmo (estou trabalhando isso).

3 - O que seria o contrário de acomodada? Se uma coisa não dá certo eu tento outra e outra e outra. Não fico parada sem aprender nada novo, sem ter um curso em andamento ou alguma coisa que estou aprendendo online. No meu quarto não tem TV, e como não estou trabalhando, parece que sobra tempo pra fazer mil coisas e eu não consigo ficar parada. Ano passado aprendi Lightroom, um pouco de Promob, Kerkythea, pratiquei mais Sketchup... Esse ano comecei o Lettering e tô fazendo um curso de Revit. Sinto como se quisesse mil coisas. 

You Might Also Like

2 comentários