3 Traços da Minha Personalidade Que Me Orgulho

by - sábado, fevereiro 04, 2017

Confesso que escrever sobre mim tem sido um desafio que me propus nesse mês de posts todos os dias, vi essa lista de possíveis temas para abordar no blog e quase todos eram pra falar algo a respeito de si mesmo. Logo de cara fiquei incomodada, mas depois pensei bem, esse blog é sobre mim, certo? Sobre as coisas que gosto, que desejo, que vivo, que acho que vocês podem/devem/gostariam de saber. Então vamos lá, o tema do dia é três coisinhas que me tornam eu e eu acho muito legal.

1 - Sou responsável. Simplesmente não consigo não tentar dar o meu melhor, mesmo que o trabalho, ou o que estiver fazendo, não seja exatamente prazeroso. Não é de mim matar aula, chegar atrasada em compromissos ou no emprego. Já trabalhei sem ter horário fixo e mesmo assim chegava às 8 da manhã.

2 - Sou uma boa amiga. Se você precisar eu vou estar lá, se não precisar também. Eu insisto, me preocupo, cuido, pergunto e insisto de novo. Acredito que os amigos são fundamentais pra ser feliz. Paro o que estiver fazendo se um(a) amigo(a) me pedir alguma coisa, chego a ser besta mesmo (estou trabalhando isso).

3 - O que seria o contrário de acomodada? Se uma coisa não dá certo eu tento outra e outra e outra. Não fico parada sem aprender nada novo, sem ter um curso em andamento ou alguma coisa que estou aprendendo online. No meu quarto não tem TV, e como não estou trabalhando, parece que sobra tempo pra fazer mil coisas e eu não consigo ficar parada. Ano passado aprendi Lightroom, um pouco de Promob, Kerkythea, pratiquei mais Sketchup... Esse ano comecei o Lettering e tô fazendo um curso de Revit. Sinto como se quisesse mil coisas. 

Você Pode Gostar Também

2 comentários