As Séries Que Estou Vendo (Parte I)

by - quinta-feira, abril 21, 2016

Vamos falar de séries? Se tem uma coisa que eu tenho feito muito é ver séries, até já falei sobre isso aqui. Eu nunca tive tantas séries em dia como tenho agora. É incrível a capacidade do ser humano de perder tempo com algo inútil como ver série. Mas se não tem muito o que fazer, por que não fazer uma coisa gostosinha e agradável, não é mesmo? Gosto mesmo. Poderia estar fazendo algo mais produtivo? Poderia. Quero? Não, obrigada. Então vou lhes contar o que ando assistindo ultimamente e um pouquinho do que eu acho de cada uma delas. Ah, algumas eu não vi nos últimos tempos, mas aproveitei a deixa pra indicar pra vocês.


Modern Family


modern


Comecei a ver despretensiosamente (claro que não podemos esperar muita coisa de uma comédia desse tipo), tava lá no Netflix, tava querendo ver algo com episódios curtos e...pá. Apesar de não entender a quantidade de prêmios que a série já ganhou, acho bem legal, viu? Adoro quando os personagens olham para a câmera como se nós fôssemos cúmplices. Acho as piadas no nível certo e até queria episódios mais longos. Hoje eu amo.


How To Get Away With Murder


how-to-get-away-with-murder-season-2-episode


Tá aí uma série que me faz ter todos os sentimentos possíveis. Uma hora fico feliz, outra fico com raiva, amo os personagens, odeio. As reviravoltas são incríveis e me surpreendo em como tudo está ligado, do começo ao fim. É difícil explicar o quanto é boa. Apenas assistam.


Fuller House


506999a9adf4120020d37100bd0326472b732dd0


Eu poderia fazer um post só sobre essa série aqui pelo tanto de coisas que tenho a falar sobre ela, mas vou me conter. Como a maioria sabe, Fuller House voltou das cinzas depois de 21 anos sem exibição. Eu estava bem curiosa para ver as meninas já adultas e todo um sentimento de nostalgia me fez querer assistir. Lá fui eu e que susto. Não achei engraçado, não achei que eram as meninas de antes, não achei que precisava. Continuei até o fim, sim. Amei o caçula da família e só. Achei tudo forçado, a história, as piadas, a produção. Mas então por que vi até o final? Porque me sinto ligada à elas de alguma forma, como se fossem pessoas que conheço há muito tempo, hahaha. Algumas coisas só são boas da primeira vez.



House of Cards


House-of-Cards


Eu amo em tantos níveis que vi devagar e só agora terminei de ver as quatro temporadas. A cara de pau de Frank Underwood, a classe de Claire, as intrigas, promessas, mortes, romances e investigações na tentativa de incriminar Frank, fazem de House of Cards uma das melhores séries da atualidade.


Orphan Black


1397692311000-OrphanBlack-Cast-1-R18-RLC-FNL3-RGB-Online


Temos um nível hard de fã aqui. Amo e já indiquei pra tanta gente que deveria ganhar pelo menos uma foto autografada, custava nada. Tatiana-rainha-Maslany interpreta clones numa trama cheia de mistério e drama (isso foi tão comercial). O brilhantismo da protagonista em fazer tantos papéis, com personalidades tão diferentes, é impressionante. Apenas vejam, por favor. Acabou de começar a quarta temporada.


Between


126908


Todas as pessoas com mais de 22 anos morrem de uma doença misteriosa e os sobreviventes são mantidos em uma espécie de quarentena, só que tem muita coisa inexplicada, muita gente com raiva e jovens querendo fazer justiça numa cidade bagunçada e desesperada. Achei bem interessante e promete uma boa continuação. Ande com isso, Netflix.


Grey's Anatomy


grey-s-anatomy-12-temporada-estreia-hoje_434941


O que dizer dessa série que conheço há tantos anos e já me proporcionou tanto amor e tristeza? São doze temporadas de tragédias e romances, perdas e piadas. Somos todos ótimos cirurgiões já e especialistas em mulheres dramáticas. Pode vir mais, a gente vai estar aqui com o lencinho em mãos.


Pretty Little Liars


109370-em-pretty-little-liars-spencer-600x315-2


 O que dizer dessas meninas tão controladas? Eu no lugar delas já teria enlouquecido há muito tempo. Confesso que comecei a assistir essa série sem muitas expectativas, mas apesar do começo ser meio colegial pro meu gosto, não tem como não querer saber o que vai acontecer a seguir. Firme e forte para a próxima e última temporada. No tempo certo de terminar mesmo.


Tem mais, mas vou deixar pra um próximo post. As séries, elas não acabam nunca, não é mesmo? E vocês, o que gostam de ver? Alguma indicação?

Você Pode Gostar Também

0 comentários