Os 4 Melhores Sites com Dicas de Fotografia

by - sábado, agosto 01, 2015

Uma grande parte do tempo que eu passo na internet é vendo sites ou blogs de dicas de fotografia, apenas por hobby mesmo. E, durante esse tempo, consegui distinguir quais sites dão dicas boas e quais querem só mostrar como são bons, mas não passam dicas, técnicas e truques que possam ajudar quem está começando a se aventurar pelo mundo da fotografia.


Se você, como eu, gosta de aprender um pouco mais sobre fotografia, se liga nos cinco sites/blogs que eu mais gosto de passar algum tempo.


Primeira à Esquerda



Maravilhosa Luh Testoni, com dicas de aplicativos para celular, edição, projetos de outros fotógrafos, equipamentos, projetos. Ou seja, tudo que você precisa pra ter muita inspiração pra sair de casa e fotografar.


Dicas de Fotografia



Não poderia deixar o DDF de fora, mesmo ele já não ser mais atualizado com frequência (a Claudia se aposentou do mundo online), tem muita coisa boa lá, foi o site que eu mais li sobre fotografia. Mas, como presente de despedida, ela disponibilizou um livro do Dicas de Fotografia.


Fotografe Uma Ideia



Pessoal bacana esse do Fotografe Uma Ideia, te ensinam teoria e técnica e têm ótimos tutoriais. É muito amor.


Lomogracinha



As meninas do Lomogracinha falam de fotografia de um "jeito fácil, simples e gostoso de aprender", palavras das próprias. Dito e feito. E, apesar do nome, tem bastante coisa sobre fotografia digital também. Vale a pena dar uma olhada.



Bom, por enquanto são esses, se vocês tiverem algum pra me indicar eu vou amar.

Você Pode Gostar Também

4 comentários

  1. Oii!
    Adorei as dicas mesmo!
    Já conhecia a Lomogracinha, muito lindo o blog dela, maravilhoso mesmo :)
    beijoss
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru! Obrigada pela visita, que bom que gostou das dicas :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro conhecer blogs de fotografia, eu conhecia só o lomogracinha e o primeira à esquerda. Adorei conhecer os outros dois.

    Ah, eu adorei o blog. Tudo tão lindo por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada. Seu comentário foi tão importante, me dei conta que só tinha quatro indicações e no título eu coloquei cinco, hahaha. Volte sempre :)

    ResponderExcluir