10 Coisas que eu não sei a resposta, mas o que eu imagino que seja

by - terça-feira, agosto 04, 2015

_DSC0112Por que o universo é tão grande? Pra isso aí, com certeza, alguém dever ter uma teoria muito louca. Mas na minha opinião, tem tanto espaço no universo para os anjos, e Deus, e a Nova Jerusalém, e tudo o que está descrito na Bíblia como o novo Céu.

Por que as letras das pessoas são diferentes se todos aprendem caligrafia igual? Acho que por causa da personalidade de cada um, porque embora as pessoas se assemelhem, elas nunca serão iguais, assim como as letras.

Por que a cor preta atrai os pernilongos? Devem ser góticos. Hahahahah. Ou só gostam da cor preta.

Como os bebês podem rir se nem entendem o que falamos? Eles não têm preocupações, stress, nervosismo. Têm alguém que os alimenta, banha, veste e cuida. Ser infeliz como? Tem que rir mesmo

Por que colecionamos as coisas? Por que somos acumuladores? Hahahahahah A gente gosta de uma tranqueira guardada, meu povo.

Por que as explosões no espaço em filmes são tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo? Pra poder fazer com a equipe de produção dos filmes ganhe o Oscar de efeitos sonoros, gente. Ora, pra quê?

Por que fechamos os olhos pra dormir? É que a gente precisa sonhar por dentro.

Qual a razão das coisas - naturais - terem as cores que têm? Deus, em sua infinita sabedoria, deve gostar de uma aquarela e nada monocromático.

Com quantos dias se esquece algo ou alguém? Acho que as coisas e pessoas importantes nunca são esquecidas. A gente guarda num canto da memória, ou pra não doer a lembrança ou pra ninguém mais saber que ainda lembramos. Então não sei com quantos dias. Ainda não esqueci.

Por que não temos acesso a 100% do uso de nosso cérebro? Esse eu nem faço ideia. Quem sabe o que poderíamos fazer se tivéssemos acesso? Teletransporte, comunicação sem voz através do pensamento?

Você Pode Gostar Também

1 comentários

  1. Rapaaazz... tem lógica algumas as respostas...kkk
    Bom, muito bom!

    ResponderExcluir