Tutoriais de Outros Blogs que Quero (e vou) Fazer

16:13

time_alone3_hires

Nós aqui do blog, aqui de casa e da família, amamos artesanato e essa é uma das coisas que queremos mostrar bastante por aqui, os amados D.I.Y. (Do It Yourself, ou ainda Faça Você Mesmo). Pra começar eu quero listar aqui alguns tutoriais de outros blogs que eu quero tentar fazer. Claro que vou fazer algumas adaptações em alguns porque sou dessas. Depois vou começar um projeto de tutoriais do Pinterest, esse vai ser mais longo e provavelmente uma categoria fixa. Vamos lá?


Porta-Treco de Latinhas - O Mundo de Jess



O que dizer dessas latinhas fofas que tem de montes aqui em casa? Já dei foi muita aula disso por aí, mas vendo as da Jess deu muita vontade de fazer pra colocar as coisas de maquiagem. Vou fazer sim.


Vintage Bookmarks - Melina Souza


Preciso desses marcadores de páginas sim ou com certeza? Eu não sei mais o que dizer, só sentir. *-*


Sabonete Galáxia - Marte Ravn Tovik


22-april111


Não é maravilhoso? Quero fazer pra dar de presente também.


Lâmpadas com Plantas - Pinterest


6e2dabc8b87ce13629ced895a50d2d34


Gente! É amor demais. Preciso que alguém me doe lâmpadas urgente. É sério.


Vaso com Colheres de Plásico - Craftionary



Ou seria um porta-velas? Não sei, vamos ver o que vou colocar nesse vaso fofo. Tô numa vibe meio dourada na decoração. Acho fino, acho clássico, acho digno. Com calma, ok?


Vou fazer o primeiro no próximo fim de semana e mostro aqui como ficou. Que tal? :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Vc viu um vaso com colheres de plástico? Pois eu já visualizei meio ovo de dragão da Daenerys! haha
    Deu vontade de aprender tudo isso aí :)

    ResponderExcluir
  2. Tá cheia de projetinhos legais para fazer, hein? Quando suas latinhas ficarem prontas me manda um foto, quero ver :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Jess. Que bom ver vc aqui *-*. Pode deixar que eu vou mandar, sim :)

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, queremos ver tudoooo! :)

    ResponderExcluir