Meu Primeiro Vídeo

by - terça-feira, abril 03, 2018

Eis que o blog retorna! Com uma novidade das grandes. Finalmente criei coragem de fazer um vídeo pro Youtube. Tudo bem que não foi preciso tanta coragem assim, afinal eu não falo nada nele, mas publiquei com um compromisso comigo mesma de fazer outros (falando, claro) e voltar a publicar aqui.

Fazia um tempão que eu queria começar a fazer isso, mas sempre ficava pensando no que os outros iam pensar, na verdade no que as pessoas que convivem comigo iam achar, estranho isso? Dá mais vergonha de mostrar um vídeo pra quem a gente conhece do que simplesmente jogar aleatoriamente na internet. Mas esse tempo acabou! Eu pensei que eu adoraria ver vídeos dos meus amigos, muito mais do que pessoas que eu não conheço pessoalmente, então por que não o contrário?



Espero que gostem e me digam o que gostariam de ver por lá.

Você Pode Gostar Também

0 comentários