This Is Us

18:42

Comecei a assistir uma série chamada This is Us e tô amando tanto que gostaria de indicar pra vocês. Eu não vi muitos episódios ainda, mas já conquistou meu coração.

Sinopse:
A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um ator que estã cansado do que faz; Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico.

Trailer:

As histórias de cada personagem são em momentos decisivos de suas vidas e nos identificamos com suas dúvidas e erros. Os acontecimentos ficam indo e voltando no tempo sem nos deixar confusos. O drama é real e na medida. As personagens são só amor.  Sabe aquele tipo de série que você identifica de cara a sensibilidade do que está sendo abordado? Gostei de todos os atores escolhidos. Os temas são exatamente aqueles que precisamos falar sobre; vícios, aceitação, dignidade... Vejam, pois preciso comentar com alguém, haha. Já está renovada até a terceira temporada.

You Might Also Like

0 comentários