DECORAÇÃO: Toque da Mari - Artesanatos

by - sexta-feira, maio 20, 2016


É com muito amor que hoje quero apresentar pra vocês a Toque da Mari, uma loja virtual de produtos artesanais feitos pela senhora minha mãe e a Fabí (sim, a outra parte deste blog, a que não se manifesta). Nela você encontra decoração e utilidades para casa ou escritório ou para uso pessoal.

São jogos de banho, panos de prato, necessaires, organizador de braço de sofá, porta bijuterias, pesos de porta, porta travessas, bichos para decoração da cozinha ou do quarto e muito mais. Tudo lindo, fofo e muito bem feito.


Além de toda essa beleza, os produtos ainda podem ser encomendados de acordo com o gosto do cliente, mudando as cores dos tecidos, por exemplo. Muitas peças são únicas, ou seja, ninguém vai ter igual.


Toda semana tem produto novo e as vendas são feitas através do Elo7, o que garante a segurança da sua compra e o frete é calculado automaticamente na hora. Tudo simples =)




Lindo, né? Não deixem de  acompanhar as novidades da LOJA, e quem quiser pode seguir no Instagram, além de curtir a Fanpage.

Ah, mudamos de endereço sim, mas o layout não tá muito mais lindo? *-*

xoxo



Você Pode Gostar Também

0 comentários