Momentos emocionantes da minha série preferida

18:25

Oi, gente.


Faz tempo, não faz? Vamos falar sobre série de tv? Todo mundo tem as suas preferências. Desde de que canal assistir, gênero de programas, seus filmes e série.


Eu tenho a minha preferida. Grey's Anatomy. Já ouviram falar? Pois bem, vou dar um pequeno resumo sobre ela, ok? Pelo nome já deu pra notar que é uma série médica. É drama.


GREY'S ANATOMY - ABC's "Grey's Anatomy" stars Kevin McKidd as Owen Hunt, Justin Chambers as Alex Karev, Chandra Wilson as Miranda Bailey, Gaius Charles as Shane Ross, Tessa Ferrer as Leah Murphy, Jessica Capshaw as Arizona Robbins, Sandra Oh as Cristina Yang, Ellen Pompeo as Meredith Grey, Patrick Dempsey as Derek Shepherd, Sara Ramirez as Callie Torres, Jerrika Hinton as Stephanie Edwards, Camilla Luddington as Jo Wilson, Sarah Drew as April Kepner, Jesse Williams as Jackson Avery and James Pickens, Jr. as Richard Webber. (Photo by Bob D'Amico/ABC via Getty Images)

"Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.


O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.


Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2." Fonte


greys_anatomy_poster1


Tenho alguns momentos emocionantes na 2a. Temporada. Quase todos giram em torno da história de amor da Dra. Izzie Stevens e do paciente Denny Duquette - que tem problemas cardíacos. Ela arrisca a sua carreira por um paciente por quem se apaixona, e é recíproco, mas é um drama. Lembram? É, talvez, o amor mais lindo que eu vi ao longo da série. Começa e termina lindamente. É difícil imaginar que vá se criar um amor por alguém que conhecemos num hospital, mas vocês vão terminar apaixonados pelo casal e a história linda deles.


014

005

009

018

E tem o episódio duplo - o que eu detesto porque temos que esperar uma semana pra ver o final de uma cena crítica - num acidente doméstico, um paciente chega com uma bomba de bazuca dentro da cavidade abdominal. Ai, Jesus!


011

Vou pulando algumas temporadas, okay? 5a. Temporada. Grandes emoções.

É aqui que a Dra. Izzie descobre que tem um tumor cerebral que a faz ter alucinações. Adivinha com quem? Denny Duquete, é claro. Não vou dar spoiler, não muitos, mas ela assina uma ordem de Não Ressuscite.

507_18

507_22

Claro que nessa altura do campeonato, ela e Dr. Alex Karev estão juntos e até chegam a casar.

5_22_11

5_22_16

E aí veio a ordem N.R.

gas05e24_035

E nessa temporada, tem a despedida do querido Dr. George O'Malley.

kh23

gas05e24_046

gas05e24_041

Vamos pular para a 8a. Temporada. Um acidente de avião. Só pelo nome já é trágico.  Só assistindo o último episódio da série pra saber. Eu chorei.

stills_ga_s08e18_0019

508_1

Os dois lindos acima estão nas duas fotos abaixo. Só pra entenderem ou relembrarem.

022

stillsmq824_0007

021

8_24-13

011

Gente, assistam. Vai se iniciar a 12a temporada. Tem agora no NetFlix, vocês podem baixar por Torrent. Recomento e muito. Espero que gostem.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei do comentário sobre a série, na verdade nunca tinha olhado para essa série dessa forma, é gosto bastante de série, talvez pelo fato de ter uma preferência um pouco diferente. Já assistir desde Angel até The 100, gostei muito de ação, uma ótima série q indico é Suits, pois trata de uma dupla de advogados bem diferente mas dessa fez nada com sangue como The Blacklist ou Crossing Line e nada de ficção como The Flash ou Arrow, vale a pena dar um conferida, no Netflix tem até a terceira temporada mas na net já encontramos até a quinta temporada. Não sei se contribui mas gostei do post. Abraço.

    ResponderExcluir