Wishlist - La Papeterie

by - terça-feira, agosto 18, 2015

Se tem uma coisa que eu amo, é artigo de papelaria. Por isso resolvi mostrar pra vocês, esporadicamente, os itens que estou desejando. Cada vez vou falar sobre uma loja e o que eu gostaria de comprar no momento. Hoje é dia da La Papeterie, uma papelaria muito fofa que adora espalhar amor de delicadeza por aí. Vamos aos queridinhos?


AS IRMÃS LIRA

(Da esquerda para a direita, de cima para baixo)


Papel para Scrapbook Focus - Eu fico imaginando fotos e mais fotos com esse papel por trás, sério, preciso.


Mini Sketchbook - É um caderno de desenho, é mini e tem uma raposa. Não preciso dizer mais nada.


Chaveiro Polaroid - Ô, gente, é um chaveiro da câmera mais famosinha da internet. We need.


Canetinhas Metálicas - ok, ok, não vou dizer preciso mais uma vez. Mas eu quero muito.


AS IRMÃS LIRA1Post-it Love of Flowers - Eu não tenho nenhum post-it de florzinha, bichinhos ou coisinhas fofas. Acho triste.


Paper Pad - Bloco de Papéis - Bloco com 36 folhas de papel com gramatura 180. É amor em forma de papel.


Carimbo Alfabeto - Com certeza meu item mais desejado de todos.


Adesivos - Se você já teve um livrinho de colecionar adesivos você vai me entender.


AS IRMÃS LIRA2Carimbo de renda - O perigo é eu carimbar tanto que posso perder a noção, sabe? É lindo demais.


Agenda Permanente - Não é uma wishlist de papelaria se não tiver uma agenda. São várias estampas lindas nas capas. Vê lá.


Post-it Molang - São 150 folhinhas de fofura.


Post-it Pets - Imaginem essas cabecinhas saindo de livros? Pois é.


Gostaram dos produtos? Desejaram vários? Eu não poderia desejar sozinha, hahaha.


 

Você Pode Gostar Também

1 comentários