Não Sou Uma Dessas - Lena Dunham

by - sexta-feira, agosto 07, 2015

Sinopse: Comparada a Salinger e a Woody Allen pela The New York Times Magazine como a voz de sua geração, Lena é conhecida pela polêmica que desperta e por sua forma única e excêntrica de se expressar e encarar a vida. Neste livro, a autora apresenta uma coleção de relatos pessoais hilários e sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade. Lena Dunham fala sobre suas escolhas, seus namorados, a relação com os pais, dietas malucas, sexo e a luta para conseguir ser respeitada na carreira. Primeiro lugar nas listas de mais vendidos, a obra conta as experiências que a conduziram à vida adulta.

Um livro polêmico, eu diria. Uma biografia engraçada, fora do comum, pesada e extremamente sincera. A escritora, produtora, cineasta e atriz  Lena Dunham, mais conhecida por estrelar a série Girls, da HBO, fala de forma muito simples como sua carreira chegou à ascensão, todas as dificuldades que enfrentou e como fez para se destacar num mercado que busca por mulheres perfeitas.

O livro é  dividido em seções; Amor e Sexo, Corpo, Amizade, Trabalho e Panorama. Em todos eles Lena conta suas experiências e dá o que podemos chamar de dicas para que você possa se sair ainda melhor que ela. Com temas constrangedores para a maioria das pessoas, a autora não teve vergonha de nada e falou sobre sexualidade, autoaceitação, experiências gays, dietas, família, etc.

Achei boa parte engraçada, mas sinceramente não é o tipo de livro que me agrada muito. Muitas vezes senti a vergonha alheia achegando, hahaha. Vamos dizer assim, leia este livro com a mente aberta :)




  • Páginas: 288

  • Gênero: Não Ficção



Você Pode Gostar Também

2 comentários

  1. Gosto de livros assim hausha. Ah muitooo tempo quero ler esse livro mas o seu resumo me deu mais curiosidade ainda. Amei teu blog, parabéns. Beijos coração <3


    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão feliz com o teu comentário, Joicy. Leia mesmo, depois me fala o que achou. Beijo

    ResponderExcluir