Carta para o meu pai

by - domingo, agosto 09, 2015

AkQnEnjrKDFrbk6VdFctjMRl9MbAg1CKAoc8s7deBX5S


Pai, obrigada  por me ouvir reclamar do meu dia. Obrigada por prestar atenção enquanto eu conto todos os sonhos loucos das minhas noites (e não são poucos). Obrigada por ser tão atencioso.


Obrigada por estar sempre disposto, por disfarçar a tristeza quando a carona é na hora do filme e por todas as vezes que esteve na porta na hora que combinamos. Obrigada por não me fazer esperar.


Pai, obrigada por me forçar a ir além do que eu imaginava que podia. Por aquele dia que me disse pra não desistir do meu TCC e me convenceu a seguir em frente. Obrigada por me dar todo o suporte que eu precisava. Nunca vou esquecer.


Obrigada por deixar a Fabí fazer strogonoff no dia dos pais mesmo não sendo um dos teus pratos preferidos só porque eu queria muito. Obrigada mesmo e desculpa o egoísmo.


Obrigada por aquele dia que o senhor saiu do trabalho pra ir ver a nossa festa junina na escola e por todos os pães de queijo que já fez pra mim e para os meus amigos enquanto fazíamos trabalho.


Obrigada por não desistir dos teus sonhos, que são os nossos também. O senhor me ensinou a ter fé e nunca desistir. Obrigada mil vezes por isso.


Pai, muito obrigada por parar tudo, sentar e ver (com cara de orgulho), todas as "apresentações" que eu e a Bilo fazíamos pra vocês na sala de casa. Que vergonha, hahaha.


Obrigada por ler esse blog e por perguntar se tem post novo. É tão lindo. Por isso hoje tem graça postar alguma coisa aqui, porque sei que vai ver.


Obrigada por perguntar como anda o trabalho, por ouvir atentamente e por todos os dias perguntar "Vai sair que horas? Vou te buscar".


Obrigada por amenizar as dores, as tristezas e as lutas do dia a dia com piadas e brincadeiras. O fardo fica bem mais leve assim. Estamos juntos.


Feliz dia dos pais, Papai. Não tenho dúvidas que é o melhor de todos.

Você Pode Gostar Também

6 comentários

  1. Que lindo! A carona é sempre na hora do filme mesmo haha Bjo pro tio!

    ResponderExcluir
  2. Que linda carta Pathy! Um feliz dia dos pais para seu pai... e o pãozinho de queijo e bom mesmo... bjsss amiga linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o tio Beto, muita luz, saúde e amor. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Que linda. Recado dado. Feliz de te ver aqui :*

    ResponderExcluir