101 Coisas em 1001 Dias

by - segunda-feira, agosto 10, 2015

kaboompics.com_Grey Felt Journal TO DO LIST on a white desk

Oi, meu povo. Tudo bem com vocês? Esse post é para falar sobre a famosa Lista de Desejos. Na certa você já ouviu falar sobre uma. O negócio dessa vez é o seguinte: estabelecer um prazo para que os tais desejos se realizem.


Mas vocês devem estar se perguntando: Como assim um prazo, Fabí? O objetivo é fazer a gente correr atrás dos nossos sonhos. A minha lista começou em 05/08/2013 e vai terminar em 05/05/2016. Exatos 1001 depois de começar, sim, vocês têm que fazer os cálculos se não perde a graça.


Tinham coisas muito simples, como por exemplo: terminar a lista de livros do William Shakespeare, descobrir um cantor novo, escrever um livro, preparar uma pregação, entre outros. E outras bem difíceis, como velejar pelo sul da França, fazer mergulho na Polinésia Francesa, dirigir um esportivo.


O que posso dizer é que na última contagem que fiz, 51 coisas estavam realizadas. E aconteceram, mesmo quando esqueci da lista. Se por acaso, e eu não acredito em acaso, ou por força da mão de Deus, nisso aí eu acredito, o fato é que as coisas aconteceram.


E é uma delícia ir riscando os itens e vendo que alguns sonhos, por mais loucos ou simples que possam parecer, têm a possibilidade de serem realizados. Então, meus amadinhos, façam suas listas, calculem a data e orem para que Deus, em sua infinita sabedoria, conceda a graça de que seus desejos seja realizados.

Você Pode Gostar Também

2 comentários

  1. Nossa, até fui atrás da minha q tá completamente abandonada kkk Fiz só 21 coisas desde o início do ano passado mas fiquei feliz de ver q eu tinha umas metas legais q se realizaram mesmo "sem querer" haha. Bjo, Fabs!

    ResponderExcluir
  2. Rebs, minha fofura, não abandona a lista, não. Dá super certo. Bjo, fofinha.

    ResponderExcluir