3 Things #1

by - sexta-feira, outubro 23, 2015

IMGP8135


A Mel tem uma categoria no blog dela que é muito inspiradora. Você já parou pra pensar nas pequenas felicidades do dia a dia? Em como uma chuva pode ser boa, um chocolate de presente ou algo inesperado pode ser surpreendente feliz? É assim que eu vejo o 3 Things da Mel. Perguntei dela se podia trazer essa categoria pra cá e ela disse que amaria ver, então vai ser assim, uma vez por mês vou contar sobre 3 coisas que me deixaram feliz. Pode ser algo grande ou pequeno, o importante é fazer sorrir.


IMGP8127


IMGP8128


Comprei o Livro Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz e simplesmente amei. Me deixou realmente feliz e com uma sensação boa. Essa era a proposta do livro e foi atingida com sucesso. Depois vou fazer um post só sobre ele aqui.


IMGP8137


Ganhei um mini cacto e tô apaixonada, mas ele tá se sentindo muito só e vai precisar de mais irmãozinhos logo. O nome? Katy Perry.


IMGP8132


IMGP8133


Ganhei o livro Stick This Book, um livro diferente de todos que já vi, uma espécie de Post-it maior que os normais, mas com coisas escritas em todas as páginas pra você colar onde quiser e mudar o mundo. Mudar o mundo, Pathy? Isso mesmo, mais detalhes em breve aqui também, hahaha.


Esse post não era pra ter sido publicado em seguida do outro falando de felicidade, mas acabou sendo uma coincidência


Você Pode Gostar Também

0 comentários