Ideias de makes - Simples e Sofisticado

by - segunda-feira, setembro 07, 2015

Oi, gente!!


Hoje, nesse dia, maravilhoso que é o feriado numa segunda-feira, vamos mostrar pra vocês duas dicas de maquiagem. Uma bem simples e uma mais sofisticada.


Vamos ver?


IMGP8048

Eu passei uma base mais leve, mais para o dia a dia mesmo, um pó solto com pincel, e um blush pêssego. Gente, eu passo pêssego porque já tenho a pele levemente rosada. E no calor que faz na cidade, eu ficaria igual uma palhacinha se usasse um rosa. Usei uma única sombra, marrom, nas pálpebras e rente a raiz dos cílios inferiores. Rímel, duas camadas e batom rosa.

IMGP8041

Vocês conseguem ver a sombra marrom? Ela não é tão escura então você pode usar durante o dia sem medo de ser feliz.

IMGP8050


Sim, gente eu tenho sardas. Muitas, muitas. Acho que era pra ter sido ruiva. Rs


Vamos à maquiagem sofisticada?


IMGP8069


Gente, aqui eu usei uma base um pouco mais "pesada", corretivo, pó solto, blush pêssego, gloss com glitter, sombra prata, preta e iluminador. Muito, muito rímel, cílios postiços, lápis branco para aumentar o olhar e sombra marrom para criar o efeito de profundidade no olhar.


IMGP8089


Conseguem ver o blush pêssego? E a sombra marrom?


IMGP8095


Gente, pára tudo e olha esses cílios! A gente fica se sentindo! Hahahah


É isso aí. São só ideias, logo a gente entra com os tutoriais. Fiquem ligados. Boa semana, gente!

Você Pode Gostar Também

0 comentários