As ilustrações de Juliane Mondego

by - quinta-feira, agosto 27, 2015

HDF_1782

Pessoal, hojeu quero apresentar pra vocês o trabalho da incrível Juliane Mondego. Nane (para os íntimos), começou a desenhar aos 7 anos, quando sua mãe comprou lápis e papel com o intuito de que ela e o irmão ficassem mais calmos em casa, haha. O que antes eram desenhos de princesas da Disney, foi se tornando um maravilhoso trabalho. Em busca do traço próprio, Nane tem facilidade em retratar realismo em suas ilustrações.


Seu único material é lápis de cor de pau Faber Castell, pasmem. Hoje, estudante de design de moda, ela pode unir o útil ao agradável e usa o desenho como ferramenta de representação de suas ideias. Incríveis sim ou com certeza?


HDF_1763

HDF_1768

HDF_1769

HDF_1772

HDF_1775

HDF_1779

HDF_1784

Conheço a Nane há alguns anos e pude acompanhar a evolução de sua técnica. Amo o traço, mas amo principalmente as cores. E o que são esses cabelos e barbas? *-*


Não deixe de seguir ela nas redes sociais e acompanhar o trabalho maravilhoso que tem feito. Se quer ter um pra você, é só escolher uma foto sua e encomendar clicando em algum dos links abaixo (além de qualquer outra coisa que sua imaginação permitir, claro).


 Instagram - Facebook


Fotos: Jullyus Pierre

Você Pode Gostar Também

2 comentários